Babi Rossi e Olin Batista estão se conhecendo melhor. Segundo a assessoria de imprensa da bela, a panicat e o caçula do bilionário Eike Batista se conheceram há duas semanas, numa festa organizada pelo rapaz, e, desde então, vêm mantendo uma relação cada vez mais próxima. Eles foram vistos trocando beijos sob a proteção dos seguranças, no canto do camarote do rapaz, num evento na Ilha Fiscal, no fim de semana passado, no Rio.
?Eles estão se conhecendo, sim. Se falando por telefone e mensagens, e marcando de se encontrar. Pode ser que fiquem juntos, que namorem... Estamos torcendo muito para que isso aconteça. Como todos sabem, a Babi não é de ficar, ela só namora, e é uma menina apaixonante?, disse a assessora Neiáh, que, ao lado da panicat, serviu de porta voz da bela.
Segundo a assessora, a panicat não vê nenhum problema no fato do rapaz ser mais jovem (ele acaba de completar 17 anos), muito menos de ele ser filho de quem é, claro. ?Eles são jovens, a Babi tem apenas 22 anos... Qual o problema de ela namorar um rapaz mais novo? Um absurdo seria se ela namorasse um velho de 60 anos e feio. O fato dele ser rico também não tem nada a ver. Muitos milionários já quiseram ficar com a Babi e ela não quis. Sobre esse assunto, a Babi diz que dinheiro nem idade importam?, acrescentou.
Se o namoro engrenar, essa será a segunda vez que uma panicat entra na família de Eike e Luma de Oliveira. Nicole Bahls, hoje ex-assistente de palco do "Pânico", teve um relacionamento de oito meses com Thor, filho mais velho do bilionário.