Babi Rossi esteve na inauguração de uma loja em São Paulo, nesta segunda-feira, 18. A ex-panicat, que está solteira desde o fim de seu namoro com Olin Batista na semana passada, conversou com a imprensa e comentou as fotos de Olin beijando duas loiras em uma balada em Búzios durante o feriado. Carol Narizinho também esteve no evento.
"Ele está solteiro, eu também estou, mas achei que ele fez uma cena para eu ver. Fez papel de criança, não tinha necessidade. Quis mostrar que está melhor que eu, mas na verdade não está, está pegando só por pegar. Se eu quiser ficar com todos os caras da balada eu fico, mas eu não me desvalorizo. Não sou de pegar qualquer pessoa como ele pega", disse ela. "Não terminamos brigados, mas também não conversamos depois disso", completou.
Apesar do término recente, Babi tem evitado pensar no assunto e procurado focar no trabalho. "Estou com outro foco, tenho 23 anos e preciso conquistar minha grana. Ele é muito novo, gosta de curtir, de pegação, de ficar cada dia com uma e eu nunca fui assim. Meu namoro anterior durou cinco anos. Ele gosta de passear, diversão, balada. Eu também gosto, mas tenho dias para isso. Não tenho tempo de ir ao cinema todo dia como ele queria. O que eu vou ganhar com isso? Só se ele me sustentasse, mas não quero viver à base de homem para o cara virar um dia e dizer: "Você não é nada", desabafou.
Sobre as fotos divulgadas durante o fim de semana em que aparece conversando ao pé do ouvido com Diego Pombo durante a Paradise Weekend 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia, esclareceu: "Eu o conheci lá, ele é amigo dos meus amigos. É um fofo, gente boa. Ele me chamou de linda, simpática, divertida e disse: "Babi, quem perdeu foi seu namorado. Todos os caras te desejam, te querem, te curtem". Agradeci, gostei muito dele, mas não rolou nada. Não estou nessa de ficar só para esquecer ou para mostrar que estou bem".
Após o encontro, o árbitro baiano mandou uma mensagem para Babi pelo Instagram elogiando a ex-panicat e dizendo que gostou de conhecê-la.