Cris (Tainá Müller) vai ser desmascarada na reta final de "Babilônia". E quem vai ajudar Regina (Camila Pitanga) a provar que foi realmente vítima de uma armação é Valesca (Juliana Alves). Depois que a ex-barraqueira é condenada por tráfico de drogas, a ex de Osvaldo (Werner Schünemann) deixa escapar para Vinícius (Thiago Fragoso) que sabe que Regina é inocente e que ele precisa ir atrás de Wolnei (Peter Brandão). Pressionado, ele acaba confessando para Vinícius que recebeu dinnheiro de uma "perua do asfalto" e de Murilo (Bruno Gagliasso) para armar contra Regina. O advogado, que tem certeza que se trata de Beatriz (Gloria Pires), fica com o celular de Wolnei para ver as mensagens trocadas entre ele e os dois.
Só que quando Vinícius vai conferir o número identificado como "Tia do Mal", ele leva um susto. "Que isso? Esse número está errado", diz o advogado, que ouve a voz de Cris pedindo para deixar recado na sua caixa postal. Regina também reconhece a voz de Cris e Wolnei confirma: "É o que eu estava falando, a perua que pagou pra eu ferrar contigo foi a Cris". Vinícius vai à delegacia e entrega o aparelho a Vera (Maíra Charken).
Vera diz ao advogado que vai pedir que eles entreguem seus passaportes e compareçam na delegacia sempre que seja preciso. Nesse momento, um policial entrega a Vera o levantamento dos nomes dos dois. Para surpresa de Vinícius, Cris também tem ficha na polícia: aos 19 anos, ela ateou fogo no apartamento de um ex-namorado. Vinícius procura Cris, que fica em choque. Num primeiro momento, ela nega tudo e diz que ele foi envenenado novamente por Regina. Farto, Vinícius diz que foi ele quem a denunciou à polícia. Cris lembra que está esperando um filho dele, e o advogado avisa que pediu para a delegada levar a gravidez em consideração e não lhe dar ordem de prisão.