Linda, loira e magérrima, a modelo Bárbara Evans, de 20 anos, encarnou uma pin-up elegante, mostrando que o estilo, um símbolo da sensualidade nos anos 60, pode ser usado sem vulgaridade ainda nos dias de hoje. A loira adorou o look desta página e se divertiu durante as fotos.
? Olha a maquiagem, que linda! Surreal! ? exclamou, observando a foto que tirou com o celular: ? Adoro o meu novo corpo. É como brincar de boneca comigo mesma. Guardo as imagens.
Bárbara fala da mudança drástica de peso. Ela admite que perdeu a conta, mas emagreceu cerca de 11 quilos desde que posou para a ?Playboy?, há um ano, fazendo a dieta da proteína. A magreza gerou críticas:
? Não dá, não aguento mais falar sobre isso. Sou saudável e gosto de ser magra.
Em compensação, ela voltou a trabalhar como modelo fotográfico de moda:
? Antes não dava para trabalhar com aquele corpo. Nos ensaios de moda tem muita roupa pequenininha. Hoje, quando faço fotografias de lingerie não fica nada vulgar, quando faço de biquíni, não fica nada vulgar.
Bárbara parou de emagrecer mas mantém alguns hábitos para continuar com o mesmo peso, como por exemplo subir na balança todo dia de manhã. Além disso, não voltou a comer carboidratos:
? Perdi o hábito (de comer carboidratos), não sinto mais vontade. Não é uma coisa em função de dieta.
A loira assegura que não está doente e que mantém a nova forma sendo saudável:
? Adoro tudo o que você pode imaginar de legume e de salada, desde pequena eu como isso. Se você é saudável não volta a engordar: não tem erro e eu gosto.