Carla Diaz não esperava tanto sucesso em meio a um filme que mexeu muito com ela na hora de interpretar. A atriz conversou com seus seguidores sobre os bastidores de "O Menino que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou os Pais".
São os dois longas que trazem pontos de vista diferentes sobre o crime cometido por Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos.
Teste
Em seu instagram, a atriz mostrou algumas fotos do dia em que fez os testes para participar da produção. E lembra o quanto estava nervosa no dia.
"Com certeza foi muito desafiador, em 29 anos de carreira ainda não tinha vivido a experiência de fazer uma personagem baseado num caso real, ainda mais se tratando de uma história estarrecedora como essa", afirmou. A ex-BBB ainda revelou a cena mais díficil foi a sequência de cenas do tribunal.
Dois filmes
Sobre sua preparação para viver Suzane em dois filmes diferentes, Diaz relatou:
"Foi bem intensa, desde o começo com a Lala nossa preparadora, junto com os workshops com a Ilana Casoy e nosso diretor Mauricio Eça, até a caracterização de cabelo e figurino. "Os dois filmes foram gravados em 33 dias, fora o tempo de preparação de uns 4 meses que antecedeu as gravações."