O médico oftalmologista Gustavo recebeu 78,94% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (29), e foi o segundo participante a ser eliminado do "BBB19". O paulista deixou a casa após perder a disputa para Hariany e Paula, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A goiana recebeu apenas 6,61% dos votos, enquanto a mineira teve 14,45% da rejeição popular.
Antes de anunciar a eliminação do brother, Tiago Leifert fez seu tradicional discurso: "Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso".
"O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração. Eu saio porque uma pessoa [Hana] me queria fora, e essa pessoa virou líder", disse Gustavo para Leifert, após ser eliminado. O discurso foi breve e o paulista não pareceu surpreso com o resultado.
Formação do paredão
Gustavo, Hariany e Paula formaram segundo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo (27), sendo a primeira disputa tripla desta edição do reality show.
Líder da semana, Hana escolheu Gustavo, enquanto Paula foi a mais votada pela casa, com cinco indicações. Tiago Leifert fez uma pegadinha com os brothers e disse que o paredão seria duplo. Conforme anunciado anteriormente, o terceiro emparedado foi decidido pelo Big Fone.
O aparelho tocou assim que a votação se encerrou e Maycon correu até o local. O brother precisou indicar alguém para a berlinda e escolheu Hariany. Logo na sequência, o apresentador voltou para falar com os confinados e anunciou que o paredão, na verdade, seria triplo.