Isabella recebeu 63,81% dos votos no paredão desta terça-feira (26) e foi a sexta participante a ser eliminada do "BBB19". A potiguar deixou a casa após perder a disputa para Alan e Tereza, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A psicanalista recebeu 12,13% dos votos, enquanto o catarinense teve 24,06% da rejeição popular.
A estudante de Medicina ficou bastante emocionada com a sua eliminação. A sister se sentia mais confiante no jogo após ter tentado ser a protagonista do jogo da discórdia de ontem e ter feito diversos ataques contra Elana, a líder da semana.
Em seu discurso antes da eliminação, Leifert afirmou que o resultado poderia ter sido diferente caso a configuração do paredão fosse diferente. "Torcida é um assunto importante. Tenho máximo respeito pelos 18 campeões do BBB. É muito difícil o jogo. Tem que equilibrar as preocupações, controlar os instintos, conviver com pessoas que você jamais conheceria. O grande irmão testando com surpresas, prova de resistência. Eu respeito, são pessoas especiais. E tem que ter sorte. Pode parecer que o resultado do paredão é consequência de algo que foi feito errado. É uma questão de errar melhor. Algo que o público se identifique melhor. A configuração é o que determina o resultado. Se fosse semana passada, talvez o resultado fosse outro", explicou o apresentador.