Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no sétimo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje, sendo a primeira disputa quádrupla desta edição do reality show. Conforme explicado por Leifert, a votação será pela aprovação popular, ou seja, o público vai votar para quem deve ficar no programa.
A formação do paredão começou com Darnley, que atendeu o Big Fone na sexta-feira e escolheu dois brothers para usarem pulseiras. No programa ao vivo de hoje, o carioca teve de escolher entre Carolina e Tereza. Após pensar um pouco, o brother mandou Carolina para a berlinda.
Rízia, que é líder pela primeira vez no programa, escolheu Tereza para o paredão. Hariany foi a mais votada pela casa, com quatro votos, e Rízia precisou desempatar entre Alan e Rodrigo, com dois votos cada. Tiago Leifert exigiu que Rízia se posicionasse rapidamente, e após muita hesitação a alagoana decidiu emparedar Alan.
Estavam imunes ao sétimo paredão as sisters Paula e Gabriela. Paula venceu a sexta prova do líder e, graças ao paredão falso de Carnaval, ganhou mais uma semana de imunidade. Gabriela foi a mais votada pelo público na berlinda falsa e também ganhou imunidade a este paredão. Também estava fora da berlinda Rízia, a atual líder do "BBB19".
Confira como foram os votos da casa:
Rízia (líder da semana) votou em Tereza
Alan votou em Hariany
Carolina votou em Danrley
Danrley votou em Hariany
Gabriela votou em Hariany
Elana votou em Alan
Hariany votou em Rodrigo
Paula votou em Rodrigo
Rodrigo votou em Hariany