Vanderson Brito, que participou do BBB19 e foi desclassificado após ter contato com o mundo externo, deu uma pausa na sua vida de biólogo e assinou com uma marca para lançar a sua linha de roupas inspirada em povos indígenas.
“Vamos trabalhar junto com os artesãos locais, usar o grafismo indígena, e ter a Amazônia como inspiração para a coleção. Minha intenção é que esse trabalho seja um resgate de valores e cultura em forma de moda e que possa atingir todo o país”, disse ele.
O acreano foi desclassificado do BBB19 após ter que sair do reality para prestar depoimento sobre as acusações de agressão, estupro e importunação ao pudor.
“Não creio em golpe, mas acredito que houve, sim, muita vontade e crueldade de quem iniciou esses ataques. Acredito na bondade das pessoas, sempre acreditarei, mas é fato que há pessoas que não podem aceitar o crescimento alheio e que isso lhes afeta. A elas eu simplesmente peço ao universo que as perdoe e ilumine, que alcancem a paz interna, porque assim conseguirão evoluir e ficar feliz com a vitória alheia”, disse ele em conversa com o UOL.