Na madrugada desta segunda-feira (25), Elana, que está no paredão, conversou com alguns colegas de confinamento sobre o assunto. "Você está bem? Está preocupada?", perguntou Rodrigo. "Dá medo", admitiu a sister.
"Eu sei que dá", respondeu o brother. "Ainda mais que o Dan saiu, a gente era muito junto, não sei se tá associado ou não. Mas a gente não pode se apegar a isso, cada um tem seu jeitinho de encantar o Brasil, ou não", comentou a piauiense.
Nas redes sociais, os amigos, familiares e fãs de Elana estão com a campanha #ForaCarol: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO NO SITE DO GSOW.
Pouco depois, ainda na área externa, a engenheira agrônoma também conversou com Paula. "Ruim a sensação de ir para o paredão né?", disse a mineira. "É horrível", concordou Elana.
"Na hora de dar o resultado é horrível. Sério, não desejo isso para ninguém", revelou a bacharel em Direito. A conversa continuou e Paula tentou confortar a piauense: "Mas vai confiante, pensa positivo. O medo dá, é impossível não dar. Lembra que a chance de sair é a mesma para todo mundo".