Logo após a saída de Isabella no paredão da noite de terça-feira (26), Tiago Leifert conversou com a sister e explicou que sua torcida não foi suficiente para mantê-la no jogo. De acordo com o apresentador, a postura de Isabella "cutucou" duas grandes torcidas do "BBB19": Danrley e Elana.
"Você mexeu e cutucou duas torcidas grandes: do Danrley e da Elana. A sua torcida individual não poderia competir com as torcidas deles. O jogo está muito equilibrado agora, cada vez mais", explicou Leifert.
Isabella não demonstrou surpresa ou consternação com sua saída do reality. Ela garantiu ao apresentador que está tranquila: "Fiquei feliz com minha participação, e quero deixar minha gratidão para todo mundo".
Elana para Danrley: 'A gente indica, mas o Brasil que decide'
Danrley pergunta para Elana: "Qual o seu sentimento agora?". A sister responde: "Igual ao que eu falei para ela. É uma menina cativante, tem muito para brilhar. Só que, tipo, eu não mudo a forma de pensar. Para mim, o olhar não passava confiança, sempre bati o martelo nisso. Então, se o público quis assim..."
Ela ainda frisa: "Não tem como eu ser hipócrita e dizer que eu estava torcendo para ela ficar". Danrley concorda e diz: "Foi bom a gente não ter indicado ela de cara da primeira vez, porque não era hora dela sair ainda".
Elana conclui: "Não sou eu que tiro. A gente indica, mas o Brasil que decide".