Maycon, ex participante do BBB19, abriu o jogo sobre as polêmicas que causou durante o seu confinamento e se manifestou sobre as suas declarações no reality show da Rede Globo. O vendedor de queijo está sendo acusado de maus tratos aos animais e zoofilia (praticar sexo com animais) ao dizer que perdeu a virgindade com uma bezerra.
Agora, o ex-brother será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio. “Saí da casa há pouco tempo e estou tomando conhecimento de tudo ainda. Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente”, disse ele.
Sobre ter perdido a virgindade com um animal, Maycon negou: “Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa”.
Outra polêmica envolvendo o brother é o caso de intolerância religiosa contra Rodrigo e Gabi. Ao ver os dois dançando uma música durante a festa, Maycon diz ter sentido um arrepio. “Sou católico e frequento centro espírita, tento seguir o exemplo de Chico Xavier. Não sou intolerante, respeito todas as religiões. (Sobre ouvir vozes) Não trabalho a mediunidade. Me considero sensitivo, sim”.
Maycon também abriu o jogo sobre seu affair com Isabella que não teve um final feliz. “A Isabella é muito especial para mim. Acho que o meu apego muito grande fez a coisa desandar. Elana sempre foi minha amiga. Não teria me envolvido com ela. O que eu sentia pela Isa era muito forte e eu deixei isso bem claro para as duas”, disse ele. Sobre um relacionamento fora da casa, ele disse: “É complicado falar, porque isso não depende só de mim. Depende dela também”.