Gabi foi a 11ª eliminada do BBB 20 com 59,61% dos votos, na noite deste domingo (5). A sister perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,28% e 4,11%, respectivamente.
O apresentador discursa: "Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado. Mas, se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, a gente teria as pessoas que se adaptam ao jogo, e as pessoas que ditam o jogo".
Em seguida, Leifert afirma: "A gente precisa que o jogo aconteça". O apresentador segue com o discurso: "A gente precisa que você se choquem e troquem energia". Logo depois, Leifert anuncia: "Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer".
Ao deixar o confinamento, a eliminada é recebida por Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela comenta: "Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem".
Formação do paredão surpresa com contragolpe e empate
Na última sexta-feira, os brothers foram surpreendidos por Tiago Leifert e avisados sobre a formação de um novo paredão. Flayslane, líder da semana, indicou Thelma e se justificou: "Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar na final sem passar pelo paredão, foi frustrado, você vai para o paredão agora".
Em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão. Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda. Gabi, que venceu a última prova do anjo da temporada, imunizou Rafa, que portanto, não pode ser votada pelos demais brothers.
(Por: UOL)