Depois de conversar com alguns brothers sobre a festa Guerra e Paz, Pyong foi para o confessionário do BBB 20 para realizar o raio-x. As informações são do UOL.
"Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste", comentou o hipnólogo.
O brother continuou e afirmou: "Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo".
PÚBLICO PEDE EXPULSÃO
Nas redes sociais, Pyong revoltou os internautas. O hipnólogo tentou beijar Marcela e passou a mão no bumbum de Flayslane.
No Twitter, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram nos trends topics, assuntos mais comentados, da rede social. Vale lembrar que foi assim que começou o processo envolvendo Petrix que acabou em uma intimação para prestar esclarecimentos enquanto ele ainda estava na casa. A polícia afirmou que a decisão foi tomada baseada nas imagens divulgadas na internet.
Se um foi acusado de assédio e recebeu até intimação, vamos fazer o mesmo com o pyong. Ele tinha minha torcida mas não vou passar pano #forapyong #BBB2O2O pic.twitter.com/GB0BnDbIH2
— carlos ˊᵕˋ (@caarlitosz) February 9, 2020
Tem mais .....#pyongexpulso pic.twitter.com/E0ZCrpCiwi
— els. (@elisinhakl) February 9, 2020
#PyongExpulso #festabbb
— YaG (@williamm_rochaa) February 9, 2020
Pyong tentando beijar a Marcela e ela pedindo pendido pra ele parar! pic.twitter.com/XasiL6j50O #BBB2