Guilherme venceu uma prova de sorte na noite de hoje e se tornou o segundo líder do BBB 20". Além da imunidade, o modelo ganhou mil estalecas, e passaporte para o grupo VIP. A primeira missão do novo Líder foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, para ter direito de usar a cozinha principal da casa e também frequentar o quarto do Líder, sendo três de cada vez. Suas escolhas foram: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor Hugo. As informações são do UOL.
Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa na noite de ontem (30) no BBB 20. Após Guilherme vencer a prova do líder, Tiago Leifert anunciou que o hipnólogo, que escolheu a casinha sete durante a disputa, deveria indicar alguém ao paredão imediatamente. Sem hesitar, Pyong mandou Petrix para a segunda berlinda do programa. O atleta, que era líder na primeira semana do reality, apenas sorriu e recebeu o apoio dos colegas.
Internautas comemoram
A indicação de Petrix ao paredão foi comemorada pelo público nas redes sociais, que está revoltado com as atitudes do atleta durante sua trajetória na primeira semana de programa.
Entenda a prova
Antes de iniciar a prova do líder, Tiago Leifert contou para o público que seria uma corrida de saco, inspirada numa prova do BBB 5, vencida por Grazi Massafera. Segundo Leifert, a prova teria uma "trollagem" para os brothers:
"Quem chegar primeiro não ganha nada, na verdade é uma prova de sorte. Quem escolher uma casinha específica é o novo líder e, quem escolher outra casinha, poderá mandar alguém ao paredão no fim do programa", disse.
"A casinha do líder é a dois e a de quem vai indicar alguém ao paredão é a sete", avisou o apresentador, divulgando a escolha feita pelo público no site oficial do programa. Após a vitória de Guilherme, que ficou na raia 2, Pyong, que estava na 7, mandou Petrix direto para o paredão. O atleta apenas sorriu e recebeu apoio dos outros participantes.