Marcela foi a 12ª eliminada do BBB 20, com 49,76% dos votos na noite desta terça-feira (7). A médica perdeu a disputa para Flayslane e Babu, que obtiveram 49,18% e 1,06% dos votos, respectivamente.
Pouco antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que o paredão atingiu a marca de 295 milhões de votos. O apresentador começou seu discurso: "Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento".
Na sequência, o apresentador afirma: "Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito... Mas, por que você está fazendo isso com você?". Em seguida, Leifert anuncia: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês".
Ele continua: "É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil". "O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido... Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso".
Após deixar o confinamento, Marcela conversa com Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela diz: "A gente nunca sabe quais são os erros que a gente está cometendo lá dentro. Eu venho de uma luta de reconstrução nos últimos anos da minha vida, que me fez ficar muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas".
Ela afirma: "Eu acho que faz parte do meu processo de evolução ser mais doce e causar menos dor possível nas pessoas. Eu estou bem tranquila". Sobre o Daniel, Marcela comenta: "Você tem um olhar sempre contaminado quando você ama alguém, do que quando você tem uma história diferente com alguém. O que eu via no Dan era um lugar de pureza".
(Por: Gshow)