Tiago Leifert advertiu Pyong Lee durante o jogo da discórdia realizad na noite de segunda-feira (3), no BBB 20, quando o hipnólogo tentou usar o assunto de sua advertência no confessionário para justificar que, em sua concepção, Guilherme estava "jogando sujo".
Prontamente, o apresentador interrompeu o discurso do brother, relembrando que ontem já havia alertado Guilherme sobre o que eles podem ou não usar de argumento no jogo:
"Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado...". O brother tentou interromper o apresentador diversas vezes, até que Leifert avisou: "Deixa eu terminar de falar".
"O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo". Pyong concordou e seguiu o jogo.
Na dinâmica, os brothers precisavam dividir o elenco do programa em quatro categorias: "veio para fazer VT"; "veio para assistir"; "veio para me incomodar" e, por fim, "veio para jogar sujo".
(Por: UOL)
Reorodução/TV Globo.