João Luiz foi o 12º participante eliminado no "BBB 21" (TV Globo), e a 'supersemana' continuou. Os brothers restantes fizeram mais uma prova do líder. Pocah levou a melhor em uma competição que exigiu muita sorte. Eles foram ao confessionário e o mais votado deu um contragolpe.
Da sala de aula para o mundo!
João Luiz foi o eliminado da noite com 58,86% dos votos. O professor de geografia estava em um paredão contra Arthur (12,93) e Pocah (28,21%). No palco do reality, João disse para Tiago Leifert que está feliz com a sua trajetória no programa:
"Eu estou feliz de ouvir isso de você [...] Estou muito feliz com a minha trajetória, não tem nada que me assombre. Eu estou muito feliz, estou muito tranquilo e é isso", disse João.
Prova do líder
Após a eliminação de João, já era momento de formar um novo paredão. A competição pela nova liderança exigiu sorte dos confinados.
No gramado da casa, eles jogaram em um tabuleiro com alguns desafios que mediram a sorte de cada um. O vencedor recebeu 10 mil reais e os prêmios que acumulou durante o percurso no tabuleiro. Cada competidor rodou a roleta e seguiu o comando da casa do tabuleiro.
Pocah levou a melhor e se tornou a líder - até domingo - quando a 'supersemana' continua com uma nova eliminação, prova do líder e formação de mais um paredão.
Formação do paredão
Pocah, a nova líder do "BBB 21", escolheu Arthur e Viih Tube para o vip. Gilberto, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk estão na xepa.
A funkeira indicou Gilberto ao paredão: Eu voltei de um paredão, agora, fui indicada pela primeira vez pelo líder. Vou indicar o Gilberto e é isso. Chumbo trocado.
Com a votação da casa, Viih Tube foi indicada com três votos e, por contragolpe, puxou Fiuk: "Vou puxar o Fiuk, não tem como puxar o Arthur".
Quem votou em quem
Gilberto votou em Viih Tube;
Juliette votou em Arthur;
Camilla de Lucas votou em Arthur;
Fiuk votou em Viih Tube;
Arthur votou em Viih Tube;
Viih tube votou em Fiuk.