Na madrugada, Sarah, Gil, Rodolffo e Caio conversaram no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo). O assunto do grupo era Carla, que foi indicada ao paredão pelo sertanejo. "Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando", contou Gilberto, sobre ter presenciado Carla chorando após a formação do paredão. As informações são do UOL.
"Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado", reagiu Sarah. "Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas...", continuou Gil.
Sarah disse que torce para Arthur continuar no reality. Caio, então, contou que Carla perguntou a ele se Gil tinha falado algo sobre ela. "Não cai nessa pilha porque ela já veio perguntar isso justamente pra chegar em você", aconselhou Caio. "Eu não, quero mais que ela se exploda", respondeu o pernambucano. "O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, pra se passar de vítima talvez", avaliou Caio.