BBB21


Atualizado em

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 21

Rede Globo divulga nomes nesta terça-feira (19)

Sarah- consultora de marketing digital

A brasiliense Sarah, de 29 anos, começa o ano disposta a viver um sonho de princesa, como ela mesmo define. A nova participante do BBB21 trabalha como consultora de marketing digital e vê no reality uma oportunidade para aparecer e viver todos os planos que tinha para 2020, e que acabaram frustrados por conta da pandemia. 

Isso porque, no início do ano passado, Sarah pediu demissão do emprego para trabalhar em Mônaco, com eventos esportivos. No entanto, a expectativa virou decepção por conta da quarentena. Com a doença se espalhando pelo mundo e interrompendo as competições, o contrato de Sarah foi cancelado.

“A minha vida saiu muito do controle. Eu estava com ela organizada, sabendo o que ia acontecer no meu futuro profissional e, de repente, um banho de água fria. Fiquei muito perdida”, afirma a brasiliense. 

A loira se define como expansiva e comunicativa e diz que é muito raro ter alguém que não goste dela. Para Sarah, ter amigos ao seu lado é fundamental, tanto dentro quanto fora da casa do BBB. Ela acredita que a proximidade com outras pessoas pode ser determinante na luta pelo R$ 1,5 milhão. 

“Gosto de ter amigos e aliados. Sempre achei que na vida a gente não consegue nada sozinho. Gosto de construir uma rede. É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo”, reflete. 

Aos 19 anos, a consultora de marketing morou em Los Angeles para aprender inglês. Anos depois, retornou para lá para fazer MBA e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. A profissão rendeu momentos marcantes, como conhecer famosos, como Chris Brown, e participar de uma festa na casa de Leonardo DiCaprio. 

“Vivi um sonho, no verdadeiro estilo Hollywood, conhecendo famosos e frequentando festas de gente poderosa da cidade", conta Sarah. 

Solteira convicta, a brasiliense brinca com sua dificuldade de ter um relacionamento sério. Sarah diz que não consegue se entregar por completo e acaba desistindo da relação. 

“Acho que fiquei coraçãozinho de gelo. Tem pouco mais de cinco anos que eu estou solteira. Me apaixono toda semana, mas duas semanas depois já enjoei e não quero mais”, conta ela, que sonha em ser mãe. 

Para Sarah, uma de suas principais rivais na luta pela vitória no Big Brother Brasil é a emoção. Ela diz que os sentimentos, sempre à flor da pele, podem prejudicar seu desempenho no jogo. 

“Sou dramática e chorona e, às vezes, não consigo controlar minhas emoções. Faço uma novela mexicana. Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim. Quando me sinto acuada, eu faço um drama para tentar virar o jogo”, confessa.

Slide 19 de 20