O jogo da discórdia da noite de segunda-feira, 05 de abril, rendeu no Big Brother Brasil. A direção escolheu um jogo em que os brothers deveriam escolher entre quem é o melhor jogador, o pior jogador e o que joga mais sujo.
A dinâmica foi marcada por um forte desabafo de João Luiz sobre a fala racista de Rodolffo; Arthur e Fiuk sendo separados após um princípio de treta; Camilla defendendo João e rebatendo Rodolffo e Juliette detonando Arthur.
A paraibana escolheu João como o melhor jogador. "Ele não é só o mais esperto, como eu botei da outra vez, mas é um dos melhores jogadores, sim. Ele consegue lidar com as coisas de uma forma até leve que eu não conseguiria aqui, com outras coisas que nem chegam perto. Já Arthur foi escolhido como pior jogador e brother que joga sujo."
"Eu nem precisaria falar porque ele falou por si. Ele já acabou de falar com a atitude que ele acabou de ter aqui", disse a maquiadora, se referindo à quase briga entre Arthur e Fiuk. "Ele recebeu votos aqui de sete pessoas nas primeiras semanas. Antes da Carla sair, ele fez outras coisas, ele poderia ter votado em outras pessoas. Se a justificativa dele era o voto, ele tinha sete opções", argumentou a sister, que disse que sempre defendeu Arthur mas que estava cansada.
"Cansa ainda mais quando essa pessoa escolhe não olhar no seu olho, escolhe não conversar com você, escolhe não escutar e mais: pede perdão e faz novamente. Juliette recorda que o crossfiteiro pediu desculpa por tê-la chamado de escrota e já no dia seguinte a chamou de "chata do caralh*" durante a prova do líder de resistência. Por fim, ela diz que Arthur não merece seu respeito. "Não sabe jogar, joga sujo e não segura BO. Tem mais essa".
Juliette matando o Arthur no jogo da discórdia de ontem: “Eu nao uso essa sua linguagem pq eu respeito as pessoas, mas você não merece meu respeito. Igual ao que vc fez com Fiuk agora... Ele não é de falar, mas eu sou. Pode vir, bebê!” #BBB21 pic.twitter.com/eeC6Jj0Sbs
— Juliette Online 🌵 (@JuFreireOnline) April 6, 2021
As informações são da UOL