Após ser eliminada do "BBB 22" com mais de 76% dos votos , Brunna Gonçalves tomou café da manhã no "Mais Você" nesta quarta-feira (23). A dançarina saiu do reality show com fama de planta e explica porque ficou mais retraída no jogo e acabou não e destacando tanto no programa.
LEIA MAIS
Linn da Quebrada, do BBB22, vive cenas quentes com humorista em filme
Ex de Paulo André opina sobre affair do brother com Jade Picon no BBB22
BBB22: Em bate-papo, Vyni comete gafe e diz que no Piauí não tem mar; vídeo
Brunna Gonçalves é a 5ª eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos
Brunna dispensa lace e exibe cabelo natural pela primeira vez no BBB22
Paredão do BBB 22 tem Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André; quem sai?
"Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e construído mais relações. Tenho plena consciência disso. Mas lá dentro a gente convive com medos. É um jogo muito difícil", começou Brunna. Ela também fala que já imaginava que teria dificuldade de criar amizades e se relacionar com os outros participantes, pois é uma pessoa mais introvertida.
"Já sabia que teria dificuldade de me relacionar com as pessoas porque eu sou assim na minha vida fora. Sou quietinha na minha, não sou muito de ficar falando, só me solto quando tenho intimidade com a pessoa. Sou boa de conviver, mas tenho uma certa dificuldade em criar relações. Também tenho um sério problema em me pronunciar e criar estratégias".
Outro ponto que acabou deixando a dançarina mais travada na casa foi o medo do cancelamento e de prejudicar a esposa Ludmilla. "Ficava super travada com medo de tudo. Medo de ser cancelada, medo das pessoas não conseguirem me entender ou entenderem as coias distorcidas. Fugia de briga porque não gosto memo", conta.
A dançarina também analisa que o fato de não ter se envolvido em brigas ou polêmicas na casa fazia com que ela não tivesse sobre o que se posicionar. " Como as coisas que não aconteciam diretamente comigo, eu não tinha o que falar e o que me posicionar. Quando chegava o jogo da discórdia, eu pensava: 'O que eu vou falar?'", diz.