Patricinha assumida, Jade Picon revelou nesta terça-feira (25) o destino que pretende dar ao prêmio caso saia campeã do BBB 22. Segundo a influenciadora digital, o valor de R$ 1,5 milhão será dividido entre instituições de caridade para apoiar causas nas quais ela acredita. O privilégio de esbanjar a quantia milionária, no entanto, virou alvo de deboche de uma de suas companheiras do grupo Camarote.
"Eu vou doar para uma instituição chamada Vitória", alfinetou Maria, citando seu nome de batismo. A atriz deixou claro que está no reality porque precisa do prêmio, e não apenas para "viver a experiência", como Jade fez questão de contar.
Em conversa com Tiago Abravanel na área externa da casa, a influenciadora deu mais detalhes de suas intenções com o prêmio do BBB 22.
"Não vou usar esse prêmio, não quero R$ 1, 5 milhão. Vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito", prometeu a empresária. "Meu prêmio é estar aqui, é viver isso e, caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?", discursou.