SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com 80,74% dos votos, a modelo Eslovênia foi eliminada neste domingo (3) da casa do Big Brother Brasil 22 (Globo).
Por volta das 22h45 deste domingo, enquetes já apontavam a saída da ex-miss Pernambucano, com 72% dos votos. Também na berlinda, Douglas Silva e Paulo André receberam 18,07% e 1,19% dos votos, respectivamente.
Na última semana, a dinâmica do BBB 22 começou a acelerar, e o Paredão foi formado já na quinta-feira (31). O líder Gustavo indicou P.A e Eslovênia, e D.G foi o mais votado pela casa.
LEIA MAIS
Gustavo justificou a indicação de Paulo André dizendo que o atleta seria o mais votado da casa e por isso queria de mexer com as estruturas da votação. Depois, ele indicou Eslô porque ela nunca havia participado da berlinda. Douglas se juntou aos dois após receber cinco votos dos outros participantes.
Ainda no domingo, os participantes passaram por uma nova prova do líder e seguida de formação de Paredão falso. Na próxima terça (5), o escolhido pelo público irá para um quarto secreto.