Vyni Fernandes entrou pobre no BBB22, mas em uma semana sua realidade financeira mudou completamente. Se antes ele mal tinha dinheiro para ajudar a pagar as contas de casa, agora o cearense de Crato tem uma fila de empresas interessadas em investir nele em campanhas nas redes sociais e também em presenças Vip.Vyni foi contratado pelo McDonald's para fazer presença Vip no Lollapalooza. Além de ter curtido os shows, comer e beber à vontade, ele ainda ganhou um cachê de R$ 30 mil. No acordo, ele precisou ficar poucas horas à disposição da empresa, e depois aproveitou o festival.
Ele também fechou um contrato polpudo com uma indústria de alimentos de porte nacional para estampar a nova campanha. Por este acordo, o ex-BBB faturou mais de R$ 100 mil.
Além disso, Vyni tem contratos fechados com uma empresa de arquitetura, que fará toda a reforma do restaurante Pirão de Costela, que sua família tem há algumas décadas em Crato; também será o novo garoto-propaganda do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), universidade em que se formou em Direito; e em breve promoverá o famigerado sorteio de um iPhone pelas redes sociais.