Momentos após a formação do décimo-primeiro paredão do BBB22, o líder Gustavo foi conversar com seu fiel aliado Douglas Silva sobre a dinâmica surpresa desta sexta-feira (1).
O paranaense abordou o carioca na parte externa da casa e lamentou seu plano fracassado. Ele confessou que colocou Paulo André no paredão por estratégia, mas acabou indo tudo por água abaixo. "Tentei um negócio ali, mas pensando agora, não foi o que eu queria. Obviamente, entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir a união de alguma forma", lamentou com o amigo.
LEIA MAIS
DG não se decepciona e tranquiliza o aliado: "É isso, foi uma aposta, até eu apostaria". Em seguida, o ator confessa que ficou chateado com a votação dos outros jogadores: "Não achei que levaria cinco votos, quatro eu achei. Não achei que a Nat ia votar em mim. Ela poderia ter largado esse voto, fod*-se", analisou.
Vale lembrar que Douglas Silva encara Paulo André e Eslovênia no paredão. O eliminado será anunciado neste domingo (2)
PUNIÇÃO
Na noite desta sexta-feira (01), Pedro Scooby deu o que falar durante a edição ao vivo do BBB22. Isso porque, após ser acordado no susto por Tadeu Schmidt,que repentinamente surgiu no telão principal da casa, o surfista acabou infringindo uma regra do jogo e foi punido no mesmo instante.
PRIMEIRO PAREDÃO
Na noite desta sexta-feira (01) foi formado mais um paredão no BBB22, agora com Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva. Pela primeira vez na berlinda, a ex-miss Pernambuco clamou pela ajuda do público e deixou claro que quer continuar na luta pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.
Em suma, a modelo foi indicada pelo líder Gustavo, assim como Paulo André.Em seu discurso, ela pediu todo apoio dos fãs e usou um argumento surpreendente para permanecer na competição.