Natália é, com certeza, uma das participantes mais intensas do BBB22. A sister já brigou, chorou e foi até para de baixo do edredom algumas vezes com Eliezer. Apesar de todas essas atitudes terem feito a mineira ganhar uma grande torcida, sua mãe, Daniela Rocha, revelou ficar incomodada com a vida sexual de sua filha dentro do programa. As informações são do Popline.
Em entrevista ao canal “De Cara com Douglas Nobre“, no Youtube, Daniela revelou ter conversado com a filha sobre essa questão antes do reality. “Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. […] Eu falei pra ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela tá sentindo, o que precisa no momento. […] Foi algo que eu sentei umas 100 vezes e falei: ‘Não faça de jeito nenhum’“, contou.
Além disso, Daniela não acredita que o relacionamento com Eliezer vai durar após o programa. “De jeito nenhum“, afirmou quando questionada. Vale lembrar que, recentemente, a própria Natália já percebeu que parece estar mais afim do que Eli e chegou a dizer isso para ele.
LEIA MAIS
Inconformada, Natália detona brother após briga feia: “Vontade de xingar”
BBB22: Gustavo e Natália batem boca no banho: 'Vai pagar de louca agora?'
Entenda a treta entre Natália, Eliezer, Jessilane e Linn na festa do BBB 22
BBB22: Eslovênia ridiculariza postura de Natália e é criticada
Saiba quanto Natália ganhava como modelo antes de entrar no “BBB 22”
BBB 22: Atitude de Arthur após explosão de raiva de Natália divide opiniões
Daniela também comentou sobre a conturbada amizade entre Natália, Lina e Jessi. “Ela se apegou às meninas pra criar forças pra continuar. […] A Jessi, eu acho ela uma pessoa muito inteligente. Eu acho que por a Natália ter uma personalidade muito forte, ela e a Jessi às vezes entram em choque. Coisa de amigo mesmo. […] É uma amizade necessária, mas pra mim, tóxica“, comentou.
Ela garante que gosta da amizade das Comadres, mas acredita que algumas discussões poderiam ser evitadas. “Eu acho que qualquer relacionamento que esteja te atrapalhando em algo que você vai fazer, você tem que ser mais básico naquele relacionamento. Tentar por na balança. […] Eu gosto da amizade de todas, das três, mas ela e a Jessi muitas vezes debatem coisas que não eram necessárias dentro do jogo“, concluiu.
Veja a entrevista completa: