BBB22


Atualizado em

Natália e Arthur se desentendem: "Não precisava ter me dado o anjo"

Para o ator, a indicação de Paulo André pelo grupo da sister, que contou com Lina, Jessilane e Tiago Abravanel, foi incoerente.

Depois do ‘Jogo da Discórdia’ dessa última segunda-feira (21), Natália e Arthur Aguiar decidiram conversar na varanda do BBB22. O papo, no entanto, acabou esquentando e a dupla protagonizou uma briga ao falarem da formação do último paredãoPara o ator, a indicação de Paulo André pelo grupo da sister, que contou com Lina, Jessilane e Tiago Abravanel, foi incoerente.

O ator pontuou que as integrantes do grupo optaram por votar em alguém que priorizava elas, no caso, Paulo André, no intuito de defender participantes que não tinham a mesma postura, se referindo ao pessoal do ‘Quarto Lollipop‘.

Natália e Arthur discutem no BBB  (Foto: reprodução)

Natália rebateu e disse que a decisão foi feita por empatia, já que Laís poderia correr o risco de enfrentar a disputa com amigos, visto que Gustavo e Brunna já estavam indicados, e que isso, na visão da mineira, não era legal. Arthur discordou, mas disse que respeitava a opinião da sister.

“Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração“, explicou Natália.

O brother decidiu rebater a fala da sister. “Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”, reforçou o argumento.

“Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá […] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: ‘não vou votar’. Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação“, exemplificou Arthur.

Irritada, a sister respondeu de forma ríspida o confinado. “Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu”, acusou.

“Mais uma vez que a gente volta na estratégia, ‘ai, vou dar o anjinho pra ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar’“, reafirmou irritada.

Paulo André e Pedro Scooby, que também estavam na varanda, apoiaram o ator e tentaram explicar o ponto de vista deles para Natália. “O voto nem foi dele, Naty. Por que você tá falando que ele só pensa nele?”, questionou o atleta. “Ele deu o exemplo da Lina. Não tá cobrando”, justificou o surfista.