Sagitarianos, os que mais venceram
Nas 21 edições do reality show, os sagitarianos foram o que mais se deram bem. A mais recente do time foi Juliette Freire, que além de R$ 1,5 milhão, conquistou 30 milhões de seguidores após deixar a casa, se tornou garota-propaganda de grandes marcas e ainda emplacou sucessos como cantora.
"O signo de sagitário - no oráculo de búzios - responde dentro do destino 9 (Ossà Meji). É um signo em que seus nativos têm a tendência de proteção pelo público. Os sagitarianos têm uma elevação material e poderes mediúnicos que facilitam sua movimentação entre os participantes da casa, cativando o público", explica ele, que destaca a liderança e a estratégia dos participantes do signo de Sagitário com pontos imporantes no jogo.
"A expansão social faz parte dos nativos desse signo para investir e concretizar suas vitórias. Mas para que de fato um sagitariano ganhe o BBB 22, ele terá que se apegar muito ao seu lado espiritual, não deixando que as pessoas ao seu redor tolhem suas escolhas e impeçam suas ações na casa. Eles são líderes natos, sempre se colocando abaixo dos outros como uma estratégia para na hora certa exercer sua liderança. Com seu poder de persuasão, sem precisar se envolver em intrigas, fazem com que seus concorrentes deem a volta por baixo, 'metendo os pés pelas mãos', e assim se tornam vitoriosos."