BBB23


Atualizado em

Bruna Griphao e Larissa fazem as pazes: "Pessoa mais importante pra mim"

Bruna Griphao insiste em ficar bem com Larissa e frisa que está chateada pela sister achar que ela estava a chamando de mentirosa.

No Quarto Deserto, Bruna Griphao e Larissa começam a falar sobre a discussão que tiveram. Na presença de Gabriel, Tina, Antonio "Cara de Sapato" Jr., Bruno, MC Guimê e Paula que tentam intervir na treta, elas começam uma conversa. "Eu não quero falar sobre história de Guimê, de Paula, quero falar sobre a nossa história", diz a atriz para a professora.

Todos debatem a situação e Larissa explica o motivo de não ter dormido no Quarto do Líder com a sister: "Tinha clima depois de simplesmente cagar pra minha opinião?".

Bruna Griphao e Larissa fazem as pazes: "Pessoa mais importante pra mim" (Foto: Reprodução/Globo)"Você tomou pra você como se eu tivesse te chamando de mentirosa, como se eu tivesse querendo tirar sua palavra pra nada", expõe Bruna Griphao. A atriz diz ainda que está chateada sobre a amizade com Larissa e da proporção que a briga tomou.

Depois, os ânimos se acalmam e as sisters debatem sobre a briga. "Acho que, no final das contas, foi ótimo pra todos os quesitos. A gente conversou, viu que me falou uma coisa, agora falou outra e está muito nítido pra mim. E eu precisava disso, dessa prova, pra saber como vou me posicionar daqui pra frente", fala Bruna.

"A briga, desde o começo, foi porque tu teve uma visão do que aconteceu e eu tive outra, não foi? Ponto. Foi isso", explica Larissa.

Bruna Griphao insiste em ficar bem com Larissa e frisa que está chateada pela sister achar que ela estava a chamando de mentirosa:

"Você é a pessoa mais importante aqui dentro pra mim. Tanto que eu fiquei chorando pra caramba".
"Te peço desculpas, do fundo do meu coração", diz Bruna Griphao.
Durante o papo, Larissa chora e confessa motivo pelo qual ficou muito triste com a dupla: "Não vou concordar com uma coisa que eu não vi. Só isso. Eu fiquei magoada de ela não acreditar. Me desculpa, eu me senti mal, amiga".