BBB23


Atualizado em

Key desmente Gustavo sobre não ter feito sexo na casa: 'Mentiroso'

Oitava eliminada do BBB 23, a jogadora de vôlei faz uma reflexão sobre sua participação no reality

Key Alves deixou o BBB 23 e a pergunta que não quer calar é: "Você já falou com o Gustavo?". Com um sorrisão no rosto, a jogadora de vôlei conta ao show que deixou uma mensagem para o cowboy, mas que ainda não teve a oportunidade de conversar. As informações são do Gshow.

"Ele conversou com a minha assessora e ela falou que ele está desesperado atrás de mim. Eu mandei um áudio para ele e falei que estou corrida aqui, mas estou muito ansiosa para falar com ele, muito mesmo". 

Key Alves nos Estúdios Globo — Foto: Jefferson Luz/Globo 

Edredom

O casal GusKey ficou marcado por protagonizar cenas calientes dentro da casa mais vigiada do Brasil, e ao deixar a casa, Gustavo negou ter feito sexo embaixo do edredom com Key e afirmou: "A gente não fez nada ali no edredom. A gente só se pegava forte debaixo das cobertas", ele disse. No entanto, no Bate-Papo BBB, a jogadora disse o contrário. Afinal, teve ou não teve? Ela explica:

"Que mentiroso (risos)! Eu falava muito enquanto a gente estava no edredom e e ele sempre dizia ‘quieta, moça!’. A gente se pegou mesmo, muito forte. Teve sexo, sim". 

Vilã?

Key Alves foi chamada de "vilã da edição" por alguns participantes que já deixaram o jogo. Ao analisar o que rolou dentro da casa, ela não concorda. A ex-sister conta também que se sentiu vítima, logo após a saída de Gustavo:

 "A casa inteira veio em cima de mim. A sensação que eu tinha era de que, como ele havia saído, estava todo mundo querendo meu fim lá dentro. Aqui fora pode ter existido outra visão e eu quero analisar tudo direitinho, mas eu nunca seria vilã ali dentro". 

Amadurecimento

E quem é a Key Alves depois do BBB 23? Se pudesse escolher uma única palavra, a jogadora de vôlei apostaria em "amadurecimento". "Eu vi muitos erros meus, em questão de horas, que aprendi e que me fizeram evoluir. Coisas que eu não faria nunca mais. A Key Alves hoje é uma mulher, eu entrei uma menina ali dentro, sujeita a errar e aprender". Ela ainda completa:

"Tenho que aprender a me segurar, para não ferir as pessoas. Me feriu assistindo, então eu imagino as outras pessoas. Isso me machucou muito, porque não é de mim machucar as pessoas".