BBB24


Atualizado em

Carinhos inadequados: Davi Brito e suas interações no BBB com mulheres

Em 22 de fevereiro, a aproximação de Davi Brito e Giovanna Pitel causou revolta nas redes sociais

Durante os 84 dias de confinamento no BBB 24, Davi Brito se envolveu em diversas situações desconfortáveis. O motorista de aplicativo ultrapassou os limites ao ter comportamentos inapropriados com as mulheres dentro do reality show da Globo. As "carícias regionais", como foram apelidadas pelos internautas, chamaram a atenção do público e geraram grande preocupação.

PEGOU CALCINHA - No último sábado (30), Davi Brito foi flagrado pegando uma das calcinhas de Beatriz Reis e cheirando seu dedo em seguida, uma ação que causou indignação entre os telespectadores e reforçou a necessidade de intervenção por parte da produção do programa.

DISCUSSÃO NA FESTA - Em 22 de fevereiro, a aproximação de Davi Brito e Giovanna Pitel causou revolta nas redes sociais. Mesmo sem terem intimidade, os dois curtiram uma das festas da casa juntos. O comportamento do motorista de aplicativo, que abraçou, beijou e fez carinho na assistente social, foi considerado inadequado, especialmente porque ele estava visivelmente sob efeito de álcool.

RECLAMAÇÃO - No dia 19 de março, Davi Brito causou uma grande confusão com Isabelle Nogueira ao confrontá-la de forma agressiva e manipuladora. Ele reclamou das falas da modelo e a colocou contra a parede, ignorando seus limites e desrespeitando sua vontade de não conversar naquele momento.

PEGOU NO BUMBUM - Dois dias após o início do BBB 24, Fernanda Bande confrontou Davi Brito após ele tocar em seu bumbum. Embora tenha se desculpado e tentado explicar o ocorrido, a situação gerou desconforto e voltou a ser tema de discussão na casa.

LEIA MAIS

AUDÁCIA - Em outro momento, Davi Brito teve um comportamento inapropriado ao colocar a cabeça nas partes íntimas de Alane Dias na piscina, o que deixou a sister chocada e desconfortável.

CARINHO - Novamente ultrapassando limites, Davi Brito demonstrou um grande afeto pela nutricionista Giovanna Lima, chegando até a beijar seu pescoço e pedi-la em casamento durante a primeira semana de confinamento, mesmo sem ter estabelecido uma relação prévia com ela.