Davi teve uma crise de choro enquanto desabafava com Isabelle na noite de segunda-feira (15) no BBB 24. O brother de 21 anos relembrou todas as dificuldades que passou até entrar no reality show.
"É difícil você se ver de frente para um sonho. O sonho está ali, Isabelle'', disse. ''Pobre. Eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto. Eu criança. Eu deixei de estudar para trabalhar'', completou.
O motorista de aplicativo também comentou sobre o prêmio de R$ 2,92 milhões. "A gente está concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida." Isabelle acrescentou que a mãe de Davi deve ter orgulho dele.
QUASE DESISTIU
Davi relembrou o dia em que quase desistiu do programa e explicou o que passava na sua mente.
"Eu ia meter o pé, largar tudo. Eu estava disposto a viver em paz, do que no viver aquela situação toda aqui dentro. Foram momentos muito pesados. A Isabelle me acompanhou." A manauara concordou: "Davi, você ralou muito aqui dentro."
O baiano ainda falou sobre o reencontro com os ex-participantes: "Vou aproveitar, curtir, conversar, brinca um pouco, me distrair. Acabou o jogo, meu irmão. Acabou. Não venha para cá conversar comigo de jogo.", fianlizou.