Hoje, às 15h, um novo elemento surpreenderá os jogadores do "Big Brother Brasil 24", com transmissão ao vivo pela TV Globo. Um argentino será introduzido na dinâmica da casa, prometendo confundir e agitar o ambiente em uma dinâmica secreta. Essa brincadeira remete ao que aconteceu no "BBB 13", quando o argentino Miguel Alvarez Borquez entrou na casa, fingindo ser um participante da versão argentina do reality show e prometendo imunidade a um dos confinados, tudo em tom de piada.
Dias de hoje: Atualmente, Miguel acompanha o programa pelas redes sociais e aprovou a nova dinâmica, até mesmo fazendo brincadeiras a respeito. "É uma simples imitação do 'BBB 13'. Vamos ver como se sai meu compatriota", disse ele em tom de descontração.
Relembrando sua própria experiência, Miguel percebe o impacto de passar de anônimo a famoso em tão pouco tempo, mas reconhece que a fama o ajudou em sua nova vida no Brasil, especialmente em sua carreira como dublê. "Foi muito bizarro sair na rua e ser reconhecido por tanta gente", compartilha em uma entrevista.
Papel desafiador: Miguel descreve a experiência de atuar dentro de um reality show como desafiadora. "A sensação é estranha, é difícil não ser você mesmo e ter que inventar um personagem, mesmo sendo ator e por pouco tempo. Uma dica para meu compatriota: faça o que o chefe mandar e encare como mais um trabalho", aconselha.
LEIA MAIS
Fernanda, do BBB 24, é massacrada na web após falar em 'matar os filhos'
BBB 24: Raquele é a décima terceira eliminada do reality, com 87,14% dos votos
BBB24: Terça agitada com treta entre Leidy Elin, Beatriz e Alane
Boninho anuncia entrada de “participante argentino” no BBB 24 e causa revolta na web
Embora sua participação tenha sido uma brincadeira, Miguel aproveitou ao máximo seu tempo na casa. Ele até mesmo deu um beijo, escolhendo Fani Pacheco, a única que ainda não tinha encontrado companhia na edição. Em uma entrevista de 2013, Miguel explicou que foi orientado a bagunçar a cabeça dos participantes com a história da imunidade, mas acabou genuinamente encantado por Fani Pacheco, conhecida pelo bordão "uhu, Nova Iguaçu".