BBB24


Atualizado em

Mc Binn abre o jogo sobre briga com Davi no BBB24: “Fui moleque”

O artista disse que não se arrepende de sua trajetória no jogo, mas acredita que tenha se precipitado em algumas situações

Recém-eliminado do BBB24, Mc Binn abriu o jogo sobre sua relação com o Grupo Fadas e sua briga com Davi. O artista disse que não se arrepende de sua trajetória no jogo, mas acredita que tenha se precipitado em algumas situações.

Fora do jogo e contra os amigos

O Mc criticou seu próprio grupo, o Gnomos. Segundo ele, os brothers tiveram um posicionamento ruim, e apontou inclusive uma falta de sensibilidade.

"Acho que o posicionamento no jogo [dos Gnomos] foi bem errado. A galera deixar declarada uma treta, uma guerra, somar maioria de votos. A Pitel é uma mina "da hora", a Fernanda também. Só que muita gente ali demorou um pouco para se movimentar na casa e mostrar quem era, ou recuou demais. Faltou um pouco de sensibilidade para o jogo e também para trocar ideia com o Fadas. O pessoal ali não é um monstro", disse.

Arrependido da briga com Davi

O funkeiro disse que a "fofoca" sobre Davi e os Camarotes foi a pior que espalhou, e que o motorista de aplicativo não o incomodava. "Eu não tinha esse incômodo de ele ficar cantando, nem coisas do tipo", disse.

Ao relembrar a polêmica briga com o baiano, Binn disse que sente vergonha da atitude, e que não consegue ver o brother como uma pessoa ruim.

"Tive um embate com o Davi em uma festa, em uma situação em que os dois já estavam cheios de álcool, e rolou uma discussão meio boba, meio sem noção. Hoje eu paro para ver e falo: "Fui moleque, que coisa idiota", continuou. "Mas o momento em que me senti mais leve no jogo foi o que eu pedi desculpas para o Davi e para o Matteus, porque eu sinto vergonha daquela briga. Não vejo o Davi nessa caixa de monstro e manipulador que colocam ele. Eu faria a mesma coisa que ele se também tivesse que julgar outra pessoa".

De rivais para aliados?

Para finalizar, ele contou que em alguns aspectos ele e Davi têm o mesmo perfil. Além disso, ele revelou que jogaria com ele como aliado.

"Se a gente jogasse junto ia dar um trabalho. Eu também jogaria com o Vinicius. Com o Matteus, de quem gosto muito e é um moleque sensacional, em provas nem se fala”.