BBB24


Atualizado em

Wanessa concede primeira entrevista após expulsão do BBB 24; saiba onde!

Em trechos divulgados nas redes sociais, Wanessa dá sua versão sobre o episódio que aconteceu depois de uma festa na casa mais vigiada do Brasil.

Como era de se esperar, a cantora Wanessa Camargo concedeu sua primeira entrevista após ser desclassificada do BBB 24 no início de março. A saída da filha de Zezé di Camargo foi ocasionada após um episódio de agressão contra Davi Brito no início de março. 

EXPULSÃO: A entrevista irá ao ar na edição do Fantástico deste domingo (17). Em trechos divulgados nas redes sociais, Wanessa dá sua versão sobre o episódio que aconteceu depois de uma festa na casa mais vigiada do Brasil. 

"Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?" disse a cantora.

Renata Ceribelli e Wanessa Camargo

ENTREVISTA: Ainda durante o bate papo com a repórter Renata Ceribelli , Wanessa teve a oportunidade de rever sua trajetória no programa e disse ser muito mais do que o mostrado no reality show.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu tenho 40 anos de vida”, ressaltou. 

📺 Pronunciamento de Wanessa 

Em um novo vídeo publicado na última terça-feira (12), Wanessa Camargo pediu desculpas por seu comportamento contra Davi e reconheceu suas atitudes como “racismo estrutural”. "Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós.", disse.

“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, de me reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB, em relação ao Davi, se enquadram no racismo estrutural, que está enraizado na nossa sociedade e dentro de nós, pessoas privilegiadas. “Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras, que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, reconheceu Wanessa.