Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para criticar as falas de Fernanda, do 'BBB 24'. A confeiteira causou polêmica ao afimar em conversa com Pitel: "Tem dia que você quer matar seus filhos. Se eu morasse em um prédio, jogava pela janela'".
"Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança é morta no mundo por maus tratos!", iniciou a mãe de Sasha.
"Dizer 'eu te bato porque quero o teu bem", está errado, 'bater em você dói mais em mim do que em você', está errado, 'eu te bato para você aprender', também é errado, 'querer jogar seus filhos pela janela' (mesmo que seja uma expressão), é errado, 'querer ser presa', pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar, nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha! Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que as vezes quer joga-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar para todo Brasil. Filhos não são 'coisas' que temos e podemos fazer tudo com eles", continuou a eterna 'Rainha dos Baixinhos'.
"Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)", finalizou.
Xuxa é criticada na web
Xuxa foi alvo de críticas nas redes sociais após se posicionar contra as falas de Fernanda,
''Muito fácil você criticar a Fernanda, quando se teve uma vida com tantos privilégios. Pra você que não sabe, a Fernanda é uma mãe atípica e solo que foi abandonada” ", disse uma seguidora. "Xu, paga uma babá pra Nanda. Aí ela não vai ficar sobrecarregada, e vai achar tudo lindo, igual a você'', escreveu outra. "Que declaração irresponsável", pontuou um terceiro.