BBB25


Atualizado em

BBB 25: Camilla e Vitória conversam após treta: “Não quero te prejudicar”

Camilla e Vitória Strada conversaram na tarde desta terça-feira (25) para esclarecer as recentes desavenças entre elas

Camilla e Vitória Strada conversaram na tarde desta terça-feira (25) para esclarecer as recentes desavenças entre elas. A atriz pediu desculpas a Vitória por acreditar ter chamado ela de ‘agressiva’ em algumas de suas discussões.  

"Desculpa mesmo, do fundo do meu coração. Nunca vou saber nem metade do quanto as palavras podem machucar, e eu de verdade me arrependo de ter usado essa palavra. Te peço desculpas, do fundo do meu coração", disse.  

POR QUE DEMOROU PARA CONVERSAR?  

Camilla aproveitou para explicar o motivo de ter demorado para conversar com sua antiga aliada. "Vitória, sabe por que eu não queria conversar com você? Porque eu não queria te atrapalhar. Sabe por que eu não queria falar contigo naquele dia? Porque não queria que você ficasse sozinha. Sabe por que não te chamei no Sincerão? Porque não quis que ficasse um climão no quarto", revelou.  

“Todas as vezes que me chamaram ali, me doeu pra caramba, porque ninguém viu o meu lado! Ninguém me perguntou nada! Vitória, na minha vida e na Thamiris, você sabe como nós somos. A gente mostra ser forte pra caramba, mas a gente não é tão forte assim. Só eu sei o quanto estou sentindo aqui dentro", completou. 

MAIS CRÍTICAS  

No entanto, ela voltou a criticar a atriz por ter supostamente usado a palavra ‘agressiva’ para se referir a ela. "A palavra que você usou pra gente, pra mim que sou preta, mano... Sei que o cancelamento é diferente lá fora até para nós duas. Se você for cancelada, vai ser diferente para mim."  

"E não estou preocupada em ser cancelada. Eu fiquei mal foi primeiramente por você e, segundo, por todas as pessoas que podem ter se sentido mal pelo que eu falei", rebateu.  

NÃO QUERO FALAR DE RACISMO 

Em contrapartida, a trancista revelou que não pretende usar a pauta racial e não quer prejudicar Vitória. "Mas não estou querendo entrar no ponto de nada de racismo, tá? Estou falando sobre dor mesmo. Eu não pensei nessa parte. Eu não quero te prejudicar, Vitória. Não quero mesmo. Só que eu fiquei muito triste e falei 'cara, vendo todo o cenário, você ainda curtiu hoje e eu nem consegui curtir'".