Rodrigo Dourado, novo diretor de gênero Realities da TV Globo, garante que já estava preparado para assumir a direção do Big Brother Brasil com a saída de Boninho, que deixou a emissora após 40 anos de atuação. Anteriormente diretor artístico do programa, Dourado falou sobre as expectativas para a estreia da 25ª edição, marcada para esta segunda-feira (13).
O que ele disse?
Durante visita ao confinamento na última sexta-feira (10), ele afirmou que sua transição para o cargo não exigiu mudanças drásticas.
“Não é uma grande novidade para mim, não é algo que eu precise da noite para o dia de uma preparação extraordinária”, disse.
Com longa experiência nos bastidores de realities, o diretor destacou a competência da equipe que trabalha na atração.
“Já venho me preparando para isso há muito tempo. E o Big Brother tem uma equipe maravilhosa, apaixonada, dedicada, que, assim como eu, conhece esse programa muito bem”, comentou.
Dourado também reforçou que a edição de 25 anos do programa, que já movimenta as redes sociais antes mesmo de começar, trará surpresas para o público.
“A gente vai seguir fazendo como a gente sempre fez, inovando, buscando ineditismo, fazendo um BBB surpreendente a cada ano”, concluiu.