No ar como Açucena, em "Cordel encantado", Bianca Bin estará na capa da próxima edição da revista "Gloss". A atriz posou para as lentes de Jorge Bispo com um look bem diferente do usado pela sertaneja que interpreta na novela das 18h, da Globo. Mas, em entrevista à publicação, confessou que tem uma certa dificuldade "em se sentir observada".
- Sou muito tímida - disse Bianca. - Mas entendo que atender os fãs faz parte do meu trabalho. Quando não estou a fim de dar autógrafo nem saio de casa. Ninguém merece o meu mau humor.
Na entrevista, ela também revelou que até hoje se culpa por ter se negado a tirar uma foto com fãs. Bianca tinha gravado 15 horas seguidas e estava com dor de cabeça quando foi abordada pelo grupo, no hall do flat onde mora.
- Pedi desculpas, mas recusei. Assim que entrei no elevador, fiquei mal. Poxa, custava ter feito uma foto?
Com 20 anos e em seu terceiro papel na TV - antes de "Cordel", Bianca fez "Passione" e "Malhação" - a atriz se definiu como ingênua. O que, para ela, não é um defeito.
- É simplesmente esperar o melhor das pessoas. Na verdade, pode até ser qualidade; é tudo uma questão de dosagem. Precisei dar uma lapidada no meu jeito aberto para me preservar. Mas quero ser caipira para sempre - declarou Bianca, que foi criada em Itu, no interior de São Paulo.