Mesmo longe dos palcos há um bom tempo, Amy Winehouse está com o passe valorizado. A cantora foi contratada por R$ 2,6 milhões para fazer um show particular em Moscou.
De acordo com o tablóide The Sun, o show acontecerá na noite de Réveillon em uma festa realizada por um bilionário russo. Um representante da cantora afirmou que o show na Rússia irá funcionar como um aquecimento para sua turnê pelo Brasil no início do ano.
"Amy está esquentando para seus shows no Brasil. Ela está ansiosa para se apresentar diante de uma plateia de novo", afirma o assessor ao jornal inglês.
De acordo com a reportagem, pessoas próximas à cantora informaram que Amy está mais forte e com vontade de voltar a fazer shows. "Isso será como um aquecimento com um bônus financeiro muito bom", afirma uma fonte não identificada pelo The Sun.
Amy virá ao Brasil em janeiro e faz shows em Florianópolis (08), no Rio (10 e 11), em Recife (13) e em São Paulo (15). De acordo com o jornal, a cantora irá receber cerca de R$ 800 mil por toda a turnê no país.