O Bloquinho da Kalor, que aconteceu neste domingo (12), começou sob um pôr do sol espetacular na Arena Chevrolet, em Teresina. A vibe ficou ainda mais animada com as atrações incríveis que reuniram milhares.
É O Tchan comandou o trio elétrico, transformando o espaço em uma pista de dança apoteótica. Já Álvaro Neto, Taty Girl e Léo Santana fizeram o público vibrar a cada segundo com perfomances incríveis no palco principal.
Abrindo os trabalhos, É O Tchan derramou clássicos para um público extasiado. Compadre Washington disse ao Jornal Meio Norte que o sucesso é a consequência de muito trabalho. São 30 anos da banda baiana. “O importante é fazer música boa com os pés no chão”, disse.
Já Beto Jamaica acredita que o Carnaval começou mais cedo com o Bloquinho da Kalor. “É gratificante trabalhar durante 30 anos e trazer cada vez mais gerações de fãs. A gente consegue conquistar todas as idades”, considera.
Palco principal
Após a passagem do trio com É O Tchan, Álvaro Neto lançou o hit “Touro Mecânico” no Bloquinho da Kalor.
“É uma honra representar o Piauí em um evento tão grandioso. Acertamos em escolher esse single e estamos com mais de 100 mil plays no Spotify. Estamos usando o TikTok para o povo dançar e cantar”, disse.
A rainha do baú, Taty Girl, ex-Solteirões do Forró, entrou em seguida e trouxe os sucessos de sempre em uma roupagem ainda mais animada.
“Eu fico tão feliz de estar em Teresina, que é minha segunda casa. Hoje a gente trouxe um baú mais elétrico. A gata aqui faz tudo! Eu estou aqui no meio dos anos, representando as mulheres da nossa classe musical. Eu represento o forró com muito amor. E vem aí o Baú Volume 2”, disse a artista.
Finalizando a noite, o GG da Bahia. Léo Santana veio para quebrar tudo e mostrar muito sucesso. O hit “Zona de Perigo” está na boca do povo e é considerada a música do carnaval 2023.
“Essa música eu escolhi com muito carinho para compor o repertório, mas fez o sucesso que você está vendo. A música cresceu de forma orgânica. Virou meme. Virou algo rápido de viralizar e fiquei muito feliz. As pessoas reinventam de forma criativa. Muito obrigado ao povo de Teresina por todos esse carinho”, conta o artista.
Público gostou do que viu
Priscila Azevedo, secretária, curtiu tudo o que viu. “As atrações foram escolhidas a dedo. Até a sequência foi incrível. Bloquinho da Kalor é tudo de bom”, disse.
Pollyanna Duarte, empresária da loja Ponto Fashion, aproveitou para fazer uma ativação de marca no evento. Ela disponibilizou ponto de energia para carregar celulares e um espaço para selfies. “A gente precisa criar uma conexão com o cliente é uma festa linda como essa é a melhor oportunidade”, revela.
Washington Filho, gerente de comunicação e marketing da Unimed Teresina, avalia o evento de forma positiva. “Entramos com a marca Intermed porque acreditamos que esse período da retomada dos eventos culturais (sem restrições) vão ao encontro do que acreditamos como um plano de saúde, que é fortalecer e estar junto de iniciativas que trazem o bem estar físico e mental. Os eventos culturais promovem também o bem estar das pessoas. Além disso, estamos com o serviço do SOS Unimed garantindo o cuidado e segurança para quem foi se divertir”, aponta.
Josué Cesário Sá Neto, supervisor da Protecar, disse que a parceria com a Kalor é benéfica para o crescimento da empresa. “Estamos apoiando eventos de alegria conscientizando as pessoas sobre a importância de proteger os veículos”, considera.
Haroldo Tito, responsável pela G3 Telecom, conta que o Bloquinho da Kalor é um evento que maximiza a marca. “O folião teve a oportunidade de ficar conectado com nossa internet. Estamos agora expandindo para o Maranhão”, revela.
O serviço de bar da festa, oferecido pela Empório Prime, garantiu cerveja gelada a noite inteira. Além disso, as filas respeitaram as prioridades, como idosos e gestantes.
“Treinamento para Micarina”
De acordo com Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, o Bloquinho da Kalor é quase como um aquecimento para a Micarina Meio Norte, que terá o lançamento em março deste ano. “Já estamos fazendo o treinamento para a Micarina. Aqui é como se fosse um ensaio. Estamos com uma programação incrível que vem com muitas novidades. Bell Marques vai tocar com uma atração diferenciada e os dois dias camarote vão ter grandes atrações. Vai ser a maior micareta de todos os tempos”, promete.
A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor. O evento conta com patrocínio da Ideal Alimentos, G3 Telecom, Empório Prime, Água da Boa, Mikes, Armazém Dom Severino, Claro, Ponto Fashion, Imagem & Ação e Protecar Brasil. O apoio é da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica CJS, Criativa Comunicação Visual, Unimed Teresina e Intermed.