Bruna Marquezine e Rafaella Santos sofreram na arquibancada do Mineirão neste sábado, 28, durante a partida entre Brasil e Chile. Fãs registraram o momento em que as duas, namorada e irmã de Neymar , respectivamente, rezavam enquanto o Brasil cobrava pênaltis. O jogador marcou o dele e ajudou o Brasil a vencer o Chile.
Durante toda a partida, a atriz sofreu com as chances de gol desperdiçadas pela seleção. Bruna fez caras e bocas a cada lance, roeu as unhas e não deixou de se divertir com a torcida. Antes do início da partida, Bruna foi tietada por alguns fãs. Simpática, ela posou para fotos, cantou com a torcida e falou ao celular.
Bruna virou uma espécie de "talismã" para a torcida brasileira, que levou mais uma vez ao estádio um totem da atriz. Por conta da rotina de gravações de "Em Família", ela não conseguiu acompanhar no estádio todas as partidas do Brasil, mas também esteve presente na abertura da Copa em São Paulo.
Além disso, Bruna curtiu um dia de folga de Neymar comemorando atrasado o Dia dos Namorados em um hotel no Rio. Os pombinhos ficaram hospedados na suíte júnior do hotel, com diária no valor de R$ 3.000. A reserva foi feita pela atriz. "Eles ficaram o tempo todo no hotel e foram embora por volta de 16h30 do dia seguinte. Não saíram do quarto em nenhum momento e pediram café da manhã no quarto".