Bruna Marquezine não segurou e foi às lágrimas durante a exibição do clipe de apresentação da novela das nove "Em Família", lançada durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 22, no Projac.
Emocionada, Bruna falou sobre a oportunidade que o autor Manoel Carlos está lhe dando depois de tê-la tornado conhecida nacionalmente com o papel de Salete em "Amor à vida". "Comecei muito nova a trabalhar como atriz, com 7 anos, e o Maneco confiou em mim. Era um papel que surgiu e veio crescendo. Na época acho que não tinha noção do que era para a minha carreira. As pessoas me reconhecem até hoje pela Salete. Quando encontrei ele de novo, para agradecer, tive que agradecer em dobro porque ele já veio com esse convite".
Sobre a personagem, a atriz foi taxativa. "É uma honra. A gente sabe o carinho que ele tem pelas "Helenas". Gente, preciso parar de chorar. Acho que é síndrome da Salete que chorava muito", brincou. E completou: "É uma responsabilidade grande, uma honra, mas me sinto segura. É um dos momentos mais felizes da minha carreira".