Entretenimento

Cabelão ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa valeria R$ 40 mil e pode ser usado até como mega hair

Para ter o cabelo mais pedido do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), Marina Ruy Barbosa cuida minuciosamente dele

Depois que foi confirmado que a personagem Nicole, de ?Amor à vida?, vai ficar careca a pergunta que ficou no ar é: o que Marina Ruy Barbosa vai fazer com o cabelo? Uma das opções é vender. Segundo o hair stilyst Marco Antonio de Biaggi, um cabelo ruivo natural como dela, em Nova Iorque, custaria em média 20 mil dólares (cerca de R$ 40 mil). A segunda opção seria usar nela mesma como implante.

- Ela pode guardar o cabelo e depois, quando já estiver com pelo menos três centímetros nascidos, colar como um mega hair - ensina Biaggi.

Responsável por quase todas as capas da Marina nos últimos dois anos, o cabeleireiro explica os dois penteados que mais faz na ruiva: o cacheado Gisele Büdchen e o lisão:

- Quando vou fazer o cabelo ondulado, uso baby liss largo e prendo, para não armar. Sempre passando proteção térmica antes. Depois, quando acabo, uso shapoo seco, para dar aquele efeito despenteado. Para o outro penteado, faço uma escova lisa, com mousse latte, uso bobs velcro gigante e solto.

Para ter o cabelo mais pedido do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), Marina Ruy Barbosa cuida minuciosamente dele. E não só no salão, é em casa também! Marco Antonio Biaggi explica que dá muitos produtos para a atriz, que alterna de três a quatro tipos de shapoos para deixar os fios saudáveis e sem pontas duplas.

- Ela gosta muito do óleo de cranberry da Redken, ideal para cabelos iguais ao dela, e a linha Advanced Techniques. Mas o segredo fica por conta do BB Cream Uniq One. Ela ama - diz Biaggi, que revela ainda que a jovem gosta de manter a base reta e um repicado suave, que corta a cada seis meses, para não perder o peso.