Camila Morgado nunca esteve tão sensual. A atriz, que está fazendo sucesso com a engraçada Malu de "Viver a Vida", fez um ensaio bem provocante para a revista "Contigo" desta semana e posou até mesmo de lingerie para as lentes do fotógrafo Ernani D"Almeida.
Por causa de Malu, Camila virou uma espécie de símbolo sexual e conta para a publicação que tem sido muito elogiada nas ruas. "Quando as pessoas me abordam dizendo que sou bonita como a Malu, aviso que sou assim. Não é arrogância, mas é porque só agora o público está me vendo com menos roupa", explica.
"Uma personagem que fala de Economia, com roupas curtas e de salto alto instiga a fantasia masculina. Eu surfo na onda dela e estou aproveitando isso", acrescentou. Sobre a situação que Malu passa na novela, traindo a prima (Letícia Spiller) com o marido dela, Gustavo, vivido por Marcello Airoldi, a atriz pondera.
"Se eu fosse mais nova e me apaixonasse pelo namorado de uma prima, eu diria: "Vou viver essa paixão avassaladora". Mas na minha idade atual, 34 anos, me controlaria ao máximo em prol da amizade da minha família. Hoje a paixão é um sentimento que dá para controlar", garante.