Entretenimento

Capa da Playboy, Aline Prado não tem neura com a nudez: ‘Não tenho pudor’

A ex-Globeleza, que deixou o posto em 2013, estampará a capa e o recheio da “Playboy” de fevereiro

Após 8 anos aparecendo coberta apenas de purpurina nas vinhetas de carnaval da Globo, a carioquíssima do Méier Aline Prado volta a ser assunto às vésperas da folia. E de um jeito que você conhece bem! A ex-Globeleza, que deixou o posto em 2013, estampará a capa e o recheio da ?Playboy? de fevereiro ? como mostra o primeiro aperitivo divulgado aqui com exclusividade.

?Não tenho pudor com a nudez. Para mim é algo mais que natural?, garante a gata de 27 anos, que tirou toda a roupa no barracão da escola de samba paulistana Vai-Vai e também nas ruas do Bixiga, bairro da região central de São Paulo. ?Só fiquei um pouco ansiosa, mas na hora tirei de letra. Já tinha pensado em posar nua outras vezes. Mas achei que a hora era agora, pois acabo de encerrar um ciclo?.

Fora do posto de símbolo do carnaval da Globo, a mulata, formada em jornalismo, batalha por uma oportunidade como atriz. Mas sem deixar o carnaval de fora da sua vida. Este ano, ela vem - um pouco mais coberta, deixa claro - como musa da Grande Rio.

?Intensifiquei a malhação um pouco antes de fazer as fotos, já pensando no desfile. Mas sabe como é, né? Mulher nunca está satisfeita com o seu corpo?, exagera a beldade. Solteira e dona do próprio nariz, Aline deixa claro que homem algum a faria desistir dos seus sonhos. ?Se o cara tiver ciúme do meu trabalho, ele não namora comigo?.


Capa da ?Playboy? de fevereiro, Aline Prado diz que não tem neura com nudez: ?Não tenho pudor?. Veja foto!