Carine Felizardo, de 25 anos, venceu o concurso Miss bumbum 2012 e faturou a capa da ?Sexy? de fevereiro. Mas como nem tudo são flores, ela aprende a lidar com a opinião alheia. Realizada profissionalmente, a loira diz que uma única coisa a incomoda desde que ficou famosa: vira e mexe, ela tem que ouvir piadinhas sobre o seu avantajado atributo físico.
?Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acham que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha?, esclareceu ela, que, apesar disso, não descarta fazer uma experiência do gênero: "Quem sabe... Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um ?homem especial. Estou solteiríssima".
Para fazer as fotos da revista, que chega às bancas nesta quinta-feira, Carine conta que precisou relaxar com bebidas. ?Tomei vodca e fiquei soltinha soltinha?, assume ela, que posou numa praia usando acessórios vermelhos. ?As mulheres também vão gostar do ensaio e se espantar com meu corpão?, diz.
Carine garante que suas fotos não passaram pelo uso do Photoshop e ainda alfinetou as concorrentes do concurso ao afirmar não ter recorrido aos retoques de nenhuma cirurgia íntima. ?Só coloquei silicone. Todo o resto é 100% natural?.
A capa da revista que a loira estampará foi divulgada nesta segunda-feira. Com o premiado bumbum à mostra, a publicação brincou com o sobrenome da moça ao dizer: "Seja mais um felizardo".
Carine foi eleita Miss Bumbum 2012 no concurso realizado em São Paulo, no fim do ano passado. A bela ficou à frente de beldades como Andressa Urach, ex-latinete, e a paulistana Camila Vernaglia, segunda e terceira colocadas respectivamente.
Aloira, que acaba de chegar dos EUA, foi tema de um site francês, que publicou uma sessão fotográfica da musa só de biquíni, realizado na Times Square, em pleno inverno nova-ioquino.