Ainda não foi desta vez que a modelo Carol Francischini revelou a identidade do pai de Valentina. Em entrevista à "RG", a top conta que ele não ajuda na criação da menina. ?Não tem nenhuma participação?, afirma ela, que optou por uma produção independente. ?Sempre disse que estava gestando de forma independente. Infelizmente, foi o suficiente para instigar uma curiosidade sem tamanho", diz.
Frequentemente, o nome do pai da criança volta a ser assunto nos noticiários de fofoca e, segundo a modelo, isso é bem incômodo e ela se sente ?chantageada?. Carol garante que Valentina saberá a identidade de seu pai quando quiser e ela entende que as dúvidas surgirão com o tempo.
Desde antes de o nascimento da menina, Bruno Gagliasso, Luciano Huck, o lutador Grego Grace e o empresário Luigi Cardoso Richitelli já foram apontados como o pai de Valentina. ?Isso é pura especulação! Falta de respeito e ética comigo e com todos que se veem envolvidos?, afirma. ?Cansei de tentar esclarecer e ser mal interpretada, de ter a minha privacidade e da minha família invadida?, acrescenta.