Entretenimento

Dieckmann diz não se importar em ser vista como antipática

Sobre o episódio das fotos hackeadas na internet, Carolina jura não se sentir envaidecida por ter dado o nome a lei

Em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva, Carolina Dieckmann diz não se importar em ser vista como antipática e revela ser a favor do aborto: ?Acho que a pessoa tem o direito. Eu não sou ninguém pra julgar se ela, uma vez estuprada, tem obrigação ou não. Mas acho que não ter o direito de interromper a gravidez, eu sou contra. Sou a favor do aborto em todo caso em que ele se fizer necessário de alguma maneira: ou moralmente ou psicologicamente ou emocionalmente?.

Por falar o que pensa, a atriz admite que muitas vezes é incompreendida o que pode gerar a fama de antipática. ?Não me preocupo, porque o ser humano está tão acostumado a julgar. E ele julga das maneiras mais loucas. Eu acho que julgamento é uma coisa que temos que ?trabalhar? com nós mesmos, e saber que não é uma virtude julgar os outros. Eu não vou deixar de ser eu mesma pra alguém não me julgar, porque podem julgar mesmo assim. O mais fácil é manter sua integridade, ser fiel ao que você acredita, ao que quer, e, se julgarem??.

Sobre o episódio das fotos hackeadas na internet, Carolina jura não se sentir envaidecida por ter dado o nome a lei gerada pelo roubo de suas fotos. ?Envaidece existir a lei, mas não me envaidece ter o meu nome. Ter a lei é o principal?, diz.


Carolina Dieckmann diz não se importar em ser vista como antipática